Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 28 de setembro de 2013

Braga 1-2 Sporting

Boa vitória em Braga!

Num campo sempre difícil, o Sporting conseguiu somar mais 3 importantes pontos. Podia ter sido uma vitória mais fácil, mas a eficácia foi pouca. Salomão foi a novidade no 11 inicial, mas não convenceu.

O jogo começou praticamente com o golo de Montero, na sequência de um canto marcado por Jefferson. E vão 7 golos do Avioncito. E o Sporting continua a marcar golos de bola parada, coisa pouco vista noutras épocas. Depois do golo baixámos as linhas, o Braga aproveitou, e acabou por conseguir igualar. Aos 35 minutos, Aderlan Santos foi expulso (grande trabalho do Montero) e a partir daí o Sporting controlou o jogo.

O dificil foi chegar ao golo da vitória. Foram muitas as ocasiões de golo desperdiçadas. Finalmente a 5 minutos do fim Cédric com um remate de fora da área bateu Eduardo.

3 pontos importantes que colocam o Sporting no 2º lugar, a dois pontos do primeiro classificado. Na próxima jornada recebemos o Vitória de Setúbal em Alvalade e é para ganhar.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops